No último sábado 04 de setembro fiz minha estréia na casa noturnal LORD, e gente foi sensacional.
Nada contra as baladas com show de travestis, porém é uma boa opção para quem não gosta muito de ver homem maquiado batendo piruca!
A principio confesso que fui tomado por um ódio incontrolavel, mas foi mesmo pela demora na entrada, fui conseguir entrar na casa quase 2h da madrugada, e houveram inconvinientes também provindos dos manobristas que iam estacionando os carros na calçada, justamente onde a "Imensa" fila se instalava, ficava complicado pois na hora que o manobrista vinha com o veículo a fila, de certo, tinha que se dispersar e é claro que não faltaram "espertinhos" querendo aproveitar do percalço para conseguir um lugar a frente na fila ( Um TRASH pra esses malditinhos rs!).
Outro fato realmente desconcertante foi uma GAY exaltada, que estava trocando farpas com o rapaz da entrada, pois jurava que havia enviado uma lista onde constava o nome dos amigos que ali estavam; O nível começou a baixar e a GAY muuuuitissimo baixa disparava insultos contra o rapaz que estava trabalhando e que não tinha nada a ver com o fato dele ter imaginado que havia enviado a lista, os seguranças foram acionados porém quem tentou acalmar os ânimos da GAY revoltada foi um de seus amigos, que o levaram até a parte de baixo da casa e lá ficaram por algum tempo até que o mesmo se acalmasse ( um TRASH pra GAY REVOLTS). PUTA FALTA DE SACANAGEM...Deixamos de lado a parte ruim e vamos ao que interessa...
Em questão de Estrutura a casa se supera, o local é bem visual, isso mesmo, na minha opinião é e muito agradavel de se olhar.Bem em frente a pick-Up de som do DJ o chão tem lâmpadas que acendem alternadamente, dando um toque especial!
Os Bartenders são um AMOR gentem, muito solicitos e atenciosos, dão um ralo do caramba pra atender todo mundo! Achei Bárbaro ( Um MARA pra eles )!
Em certo momento a LUZ ACABOOOU, gostei da reação da clientela da casa que demonstrou total compreensão ao fato, torcendo para que a luz voltasse e não vaiando ou quebrando coisas como já ocorreu em outras casas, é claro que alguns foram se direcionando à saída, porem notei que vários destes retornaram após o retorno da força que não demorou viu?
Bebi horrores e acho q acabei exagerando porque dado momento da balada tenho pequenas falhas de memória hehehe, isso mesmo, falhas... Tinha combinado com meu marido que não iria beber em serviço, porém toda aquela agitação só me incentivou hehehehe...
Bem pessoas, acredito que por hora seja isso, em breve estarei publicando algumas cositas más, e apresentando a minha equipe de egoístas que já foram convocados!
Bjinhos
Estou de Olho


0 comentários:
Postar um comentário